O São Paulo foi o destaque na rodada de abertura do Paulistão 2012. Os comandados do técnico Emerson Leão corresponderam a expectativa e golearam o fraco Botafogo. Não pelo resultado mas acredito que o Tricolor realmente é um dos favoritos ao título não só do Paulistão mas também das demais competições desta temporada. A dúvida que eu tenho é quanto tempo a relação Leão e jogadores durará em paz. Sabemos que a convivência no dia a dia, após jogos vai se deteriorando e o técnico não engole sapo.
O Corinthians, como sempre, bem ao seu estilo sofreu e venceu o bom Mirassol. Parabéns ao técnico Tite que com fama de retranqueiro, mostrou ousadia nas alterações saindo do convencional e os jogadores que entraram corresponderam mostrando que o Timão tem elenco. Destaque para o oportunismo do bom atacante Elton. O time não precisa de Adriano!
O Santos não passou de um empate. Com o time reserva não deixou de ser um bom resultado contra o empolgado XV. A torcida precisa entender que o time estará entre os oito classificados e que vai brigar pelo título sim. Se tiver que cobrar que cobrem da diretoria pelos reforços desejados. Quanto aos jogadores, fazem parte do elenco e se quiserem disputar a Libertadores que busquem seu espaço.
O Palmeiras começou o ano mostrando alguns antigos problemas e a evolução de Valdívia como destaque. O Mago esteve apagado no primeiro tempo mas, melhorou bastante na etapa final. Correu, driblou deu passes colocando os incompetentes atacantes na cada do gol e aí os velhos problemas do ano passado. Pelo menos até Barcos estrear. Qualquer coisa será melhor dos que estão lá. Destaque para Maikon Leite que merece um lugar no time. Cicinho foi bem e Márcio Araújo deixou a torcida com muitas saudades do Pierre. Se sobraram velas do ano passado, podem acender que ajuda.
A Barcelusa me decepcionou mas está dentro do normal. Perde em casa para pequenos e apronta fora. Quarta-feira é a chance de derrotar o Palmeiras e voltar ao normal. Falei !!!
Luiz Aquino
Mtb 27.813

Nenhum comentário:
Postar um comentário