O Santos volta à campo hoje pela Paulistão com Breitner como novidade no lugar do vetado Alan Kardec. Formado na base do Clube, Breitner andou emprestado e hoje terá mais uma chance de vestir a camisa titular do Peixe contra o Ituano no Anacleto Campanella, em São Caetano devido a mais uma reforma de gramado da Vila. Particularmente sou suspeito de falar deste garoto que conheci nas aulas de Educação Física de uma escola pública do município de Santos. Acho bom jogador, identificado com o Clube. Melhor investir em um jogador como ele do que gastar fortunas com jogadores como Possebom e outras peças que andaram e andam pela Vila.
Torço muito por todos estes garotos vindos da base e acho que independente de quem seja o mandatário do clube, o Santos é uma referência no trabalho de base. Se só ganhou a Copinha uma vez, quantos Meninos da Vila já foram revelados?
Voltando ao jogo de hoje, Muricy mais uma vez escala o misto acertadamente. Serão muitos jogos ao longo do ano e é preciso condicionar o time titular fisicamente para encarar uma temporada difícil evitando ao máximo as contusões. Cabe aos garotos que terão mais esta oportunidade de mostrar futebol e tentar uma vaguinha da relação de inscritos na Libertadores. Acho que dará Peixe porque este Paulistão mais uma vez mostra a enorme distância entre grandes e pequenos.
Luiz Aquino
Mtb 27.813
aquinojudo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário