Depois de uma suada vitória na estréia o Palmeiras arrancou um empate em 1 à 1 contra a Portuguesa no Pacaembu diante de pouco mais de oito mil pessoas. Não jogou um bom futebol mas foi quem criou mais jogadas perigosas ao longo do jogo. Por incrível que possa parecer, Ricardo Bueno, autor do gol de empate teve boa atuação e quase fez um gol de bicicleta. É um jogador que não merece ser titular do Palmeiras mas, com atuações como a de ontem pode ser uma opção.
Felipão tem que deixar de ser cabeça dura. Não pode deixar Maikon Leite fora do time titular. Não que seja nenhum craque. Mas, quando está em campo é muito mais contundente nas jogadas ofensivas do que o estabanado Tinga.
Valdívia teve atuação discreta no meu entender e Márcio Araújo não é o volante de contenção adequado para proteger o setor defensivo e erra muitos passes na saída de bola.
Já a Lusa respeitou demais o adversário e ainda não reencontrou o seu bom futebol da Série B do Brasileirão do ano passado. Mas, Jorginho sabe disso e tem exigido do seu time ao máximo. É preciso esperar um pouco mais para saber aonde este time pode chegar.
Luiz Aquino
Mtb 27.813
aquinojudo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário