Como já previa, o São Paulo sofreu para vencer o São Caetano no Morumbi. No primeiro tempo, o Tricolor tomou a iniciativa do jogo mas concentrou suas jogadas ofensivas pelo meio que estava bastante congestionado pela forte marcação do Azulão. Explorou pouco as jogadas de linha de fundo e em um lance pela ponta esquerda, Fernandinho tabelou com Luis Fabiano que marcou.
Pouco depois o Azulão chegou ao empate numa jogada que começou pela esquerda e na inversão da jogada, Moradei apareceu livre para fintar o goleiro Denis e empatar o jogo. Aliás, Márcio Araújo explorou pouco o jogo pela direita nas costas do lateral Cortês que não é muito de marcar e a cobertura era falha pelo setor. O São Caetano no contra ataque perdeu boas chances na primeira etapa.
Leão na volta do segundo tempo colocou o time para cima, corrigiu o posicionamento defensivo não dando oportunidades para o contra ataque. Fernandinho era uma boa opção mas reclamava demais com a arbitragem pedindo cartão para os adversários a todo momento. O Tricolor não conseguia furar o bloqueio do São Caetano e quando a partida ganhava um ar de dramaticidade, Lucas acertou um belo chute de fora da área mas contou com a colaboração do goleiro Luiz e definiu o placar.
Foi a terceira vitória do São Paulo que tem bons jogadores individualmente mas, Leão ainda procura encontrar a melhor forma de posicionar o time e ar melhor padrão de jogo.
Luiz Aquino
Mtb 27.813
aquinojudo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário