No jogo que marcou a volta de Valdívia (entrou na segunda etapa), o Palmeiras não sai do zero contra o retrancado São Caetano e perde a vice liderança para o Santos. Barcos foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo por Ricardo Bueno.
O Palmeiras não venceu por erros de finalização. A equipe pressionou desde o início com Daniel Carvalho na armação contando com o apoio dos volantes Márcio Araújo e Marcus Assunção. Os laterais Cicinho e Juninho também tentavam municiar os atacantes Maikon Leite e Barcos que estavam sempre cercados pela forte marcação do Azulão. O melhor momento do Palmeiras no primeiro tempo foi após uma cobrança de falta de Daniel Carvalho onde o goleiro Luis fez ótima defesa e no rebote novamente salvou o gol. O Azulão apostava nos contra ataques e num deles chegou a acertar a trave do goleiro Deola.
No segundo tempo, Valdívia voltou no lugar de Daniel Carvalho, o time ganhou em velocidade e criatividade mas continuou errando nas finalizações.
Felipão colocou Ricardo Bueno no lugar de Barcos e Patrick entrou no lugar do volante João Vitor mas, não era dia do Verdão. O São Caetano ainda exigiu duas ótimas defesas em sequencia do goleiro Deola.
Empate que tira o segundo lugar do Palmeiras mas, os tempos são outros e acredito que não servirá para tirar a tranquilidade do último invicto do campeonato.
Luiz Aquino
Mtb 27.813
aquinojudo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário