Em tarde de Lucas, o São Paulo com um jogador a menos foi melhor e acabou derrotando o Santos por 3 à 2 no Morumbi. O Tricolor encarou a partida como se encara um mata mata ou uma decisão. O Santos parecia um pouco soberbo, ou seja, portou-se como que faz o gol na hora que quiser. E até que fez por duas vezes mas, hoje era um clássico e acabou pagando caro por isso.
De qualquer forma, Ganso e Neymar não repetiram as últimas boas atuações em especial Ganso. Neymar ainda levou perigo em jogadas individuais. Elano entrou no lugar de Ibson que tinha cartão amarelo e só apareceu em bolas paradas. O sistema defensivo do Peixe voltou a mostrar falta de cobertura nos laterais, em especial de Fucille.
Do lado Tricolor, Lucas foi acima da média com velocidade e dribles curtos levou perigo a defesa do Santos do primeiro ao último minuto. Luiz Fabiano foi substituído mas sem antes arrumar um penalti que ele mesmo converteu. Destaque também para o improvisado Rodrigo Caio que até a expulsão, marcou Neymar como pode. Casemiro marcou um gol, defendeu, armou e errou no segundo gol do Santos. Cortês esteve melhor no primeiro tempo.
No final, o São Paulo foi premiado pela superação de jogar quase todo o segundo tempo com um a menos, mostrou raça e soube tirar proveito de um Santos que não estava muito adim de jogar.
Luiz Aquino
Mtb 27.813
aquinojudo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário