Ontem, segunda-feira (19/09) no Programa Esporte por Esporte, meu destaque inicial foi sobre algumas coisas que já estão torrando a paciência de qualquer um e não só a minha. Senão vejamos:
1) Chamam-nos de bairrista quando só falamos do Santos FC. Entretanto, a imprensa paulistana deu uma ênfase maior a situação cada vez mais delicada do técnico Tite no Corinthians e, principalmente após o clássico em detrimento a boa vitória do Santos. Normalmente destaca-se mais o vencedor. Não foi o caso. Sou chato, mas é só pesquisar a divisão de espaço e quem mereceu mais destaque.
2) Esta história da venda do Neymar também já torrou. Que ele vai embora algum dia, alguma hora é fato. Mas, para o torcedor do Santos o que importa é que ele vai jogar o Mundial de Clubes no final do ano. Isso é fato. É futuro próximo. Está jogando e muito no presente. E ontem na sua coletiva garantiu que fica até os Jogos Olímpicos de Londres e o que mais interessa pro torcedor do Peixe: jogará a Libertadores no ano do centenário do Clube. Basta! Porque depois disso é ser muito severo com o garoto que precisa não só ganhar o seu dinheirinho mas também experimentar novidades e desafios.
3) Felipão é muito engraçado nas suas entrevistas. Mas a situação política do Palmeiras também é digno da saga O Poderoso Chefão. Quem manda afinal naquela "bagaça". A situação entre ele e Frizzo é vergonhosa. Pior ainda é o presidente que parece outro presidente que nós conhecemos que, perguntado sobre escândalos que estouravam na sua sala ao lado e ele dizia que não sabia de nada. Acho que o torcedor do Palmeiras tá até paciente demais com a situação. Quanto ao time, parece galinha. Vai ciscando os pontinhos um a um e no meu ver já começa a ver ameaçada até a Copa Sulamericana em 2012.
4)Torcer pelo tenis brasileiro após a era Gustavo Kuerten é uma grande tristeza. Depois de ficar um tempão em frente a tv para ver o Bellucci ter a vaga nas mãos para o grupo Mundial e deixar escapar foi realmente de tirar do sério. Problemas emocionais foi a desculpa. Problemas emocionais tenho eu para pagar minhas dívidas no dia. Vaio se catar o Bellucci....
5) Antecipadamente vou criticar a convocação do Mano Menezes. Poxa, mas tão chato assim! É que ele já se mostrou subserviente aos "pedidos" alheios no comando da seleção. Então fica apenas a dúvida: qual será a sua nova cac...a na quinta-feira. Errar, como diz meu amigo Armando Gomes é o "Mano Menezes".
Luiz Aquino
Mtb 27.813
Nenhum comentário:
Postar um comentário