Depois de assistir a mais uma vitória do Marcus Assunção, ou melhor, do Palmeiras sobre o Mogi Mirim começou a mudar um pouco meu conceito com relação ao técnico Luiz Felipe Scollari. É de dar sono o futebol do time. Concordo com o técnico no que diz respeito a falta de qualidade de alguns jogadores. Não só qualidade técnica, mas também tática e até, em alguns casos, intelectual. Mas o posicionamento do time em campo e a falta de jogadas de linha de fundo dificultam ainda mais a organização das jogadas por parte destes chamados "limitados" jogadores.
Quando alguém tem a bola no pé é difícil ver alguém se posicionando para receber o passe. Falta deslocamento. Parecem que estão presos com uma bola de chumbo no pé.
Outra questão é que o técnico pediu "camarões" mas, é no mínimo estranho vermos no banco de reservas Maikon Leite e Daniel Carvalho quando em campo a opção foi feita por um bife de patinho, ou por uma buchada de bode ou ainda por um ovo frito.
O Palmeiras tomou pressão do Mogi Mirim sim. E graças a Marcus Assunção, um verdadeiro filé mignon, o time venceu. Nas entrelinhas, Felipão já deixou claro que Valdívia e Daniel Carvalho não podem jogar juntos porque o time perde na marcação. Time que marca, rouba a bola e sai para contra atacar. Mas, time que marca, rouba a bola e não sabe o que faz com ela por falta de qualidade, faz o que, Felipão? Ah! Espera uma falta que o filé mignon resolve...
Luiz Aquino
Mtb 27.813
aquinojudo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário